Informação UNA SEGUROS | COVID-19

No seguimento dos últimos acontecimentos e de acordo com as medidas extraordinárias de contenção e mitigação do Covid-19, a Una Seguros, implementou as seguintes medidas:

  • No âmbito do seguro de saúde, o teste de despiste do COVID-19 será comparticipado pela Una Seguros, em sistema de reembolso, quando realizado sob prescrição médica. De momento, esta medida aplicar-se-á apenas aos planos com Assistência Ambulatória e com possibilidade de Regime de Reembolso.
  • Iniciou-se o regime de teletrabalho de funcionários de forma alternada.
  • O Atendimento ao público será apenas para casos muito especiais, devendo, para isso, efetuar um agendamento para o 217 923 100. O contacto preferencial com os nossos serviços deverá ser por telefone ou por email.
  • Os nossos Agentes estão a funcionar remotamente, mas disponíveis através dos seus contactos habituais.

Algumas destas medidas irão ter impacto direto na rapidez dos serviços, pelo que solicitamos desde já a vossa máxima compreensão. O objetivo prioritário é o de assegurar a resiliência das operações e servir os nossos Clientes, sempre salvaguardando a proteção dos colaboradores que continuam a trabalhar.

Informamos também que a EuropAssistance continua a garantir o serviço de assistência sempre que necessário, até ao momento sem constrangimentos.

A Una Seguros irá realizar um acompanhamento continuo da evolução desta situação, sendo que as medidas serão avaliadas diariamente e revistas sempre que justificável.

Pela saúde e segurança de todos, agradecemos a vossa melhor compreensão!

Una Seguros
preserving people