SEGURO DE SAÚDE

A saúde e o bem-estar são pilares essenciais da vida. E por isso devem ter a atenção que merecem.

O seguro de saúde da Una dá-lhe acesso à Rede AdvanceCare (com mais de 20.000 prestadores a nível nacional), assim como permite escolher um Prestador fora da Rede, em sistema de Reembolso.

Este seguro está disponibilizado sobre o formato de 5 planos com diferentes opções de coberturas e capitais de acordo com as suas necessidades.

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Idades

Coberturas

HOSPITALIZAÇÃO €15.000/ano

GARANTIAS

Garante, até ao montante de €15.000/ano e de acordo com os limites de comparticipação fixados, o pagamento das despesas efetuadas pela Pessoa Segura em consequência de Hospitalização da Pessoa Segura numa unidade hospitalar, motivada por doença ou acidente.

Assim destacamos algumas das garantias cobertas tais como, despesas relacionadas com honorários médicos, Internamento em unidades de cuidados intensivos; quimioterapia; radioterapia, pequena cirurgia, diárias da Pessoa Segura; enfermagem; exames auxiliares de diagnóstico; medicamentos administrados durante o internamento; transporte de ambulância para ou do hospital em Portugal, desde que o estado da Pessoa Segura o justifique.

EXCLUSÕES

Não fica garantido o pagamento das despesas de internamento relacionadas com:

  • Cirurgias e tratamentos do foro estomatológico.
  • Parto ou interrupção involuntária da gravidez.
  • Quaisquer atos cirúrgicos relacionados com doenças que não se tenham manifestado.

Esta cobertura possui períodos de carência, limites e franquias. Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

ACESSO À REDE ADVANCECARE Ilimitado

  • REDE MÉDICA PORTUGAL E ESPANHA
    Esta cobertura permite usufruir de preços reduzidos em toda a Rede de Prestadores da AdvanceCare, nomeadamente consultas de especialidade, exames, tratamentos.
    O acesso à Rede é imediato após a sua adesão. Neste âmbito, não se aplicam períodos de carência, exclusões de doenças preexistentes, assim como limites de utilização.
  • REDE DE BEM ESTAR
    Poderá beneficiar de acesso direto a prestadores ligados às áreas do bem-estar, lazer e saúde com quem a AdvanceCare tenha celebrado um acordo de parceria. O acesso à Rede é imediato após a sua adesão. Neste âmbito, não se aplicam períodos de carência, exclusões de doenças preexistentes, assim como limites de utilização.
  • REDE ESTOMATOLOGIA E MEDICINA DENTÁRIA
    Esta cobertura permite usufruir de preços reduzidos em toda a Rede de Estomatologia ou Medicina Dentária Dentinet. O acesso à Rede é imediato após a sua adesão. Neste âmbito, não se aplicam períodos de carência, exclusões de doenças preexistentes, assim como limites de utilização.

Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

2ª OPINIÃO MÉDICA Ilimitado

MÉDICO ONLINE

Trata-se de um serviço de triagem clínica efetuado por enfermeiros, no qual se realiza um diagnóstico e aconselhamento à Pessoa Segura. Este serviço é prestado pela antiga empresa gestora da Linha Saúde 24.

Poderá ter ainda acesso a um aconselhamento médico, por videochamada realizado por um médico assistente especialista em Medicina Geral, para ajudar a encontrar a melhor solução para o seu caso, sendo que as duas primeiras consultas são gratuitas, e as seguintes têm um custo de 15€.

ASSISTÊNCIA MÉDICA DOMICILIÁRIA

Esta cobertura garante, em caso de urgência, o envio ao domicílio, 24h por dia, de um médico de clínica geral para consulta e eventual aconselhamento quanto à orientação a seguir.

Cada consulta implicará um copagamento de 15€;

MEDICAMENTOS AO DOMICÍLIO

O Serviço Assistência garante, contra um copagamento de 1€, a entrega de medicamentos ao domicílio sempre a Pessoa Segura tenha uma receita médica. O custo dos medicamentos é a cargo da Pessoa Segura.

ENFERMAGEM AO DOMICÍLIO

Esta cobertura permite que em caso de imobilização da Pessoa Segura, por pedido médico, lhe sejam enviados profissionais de enfermagem ao seu domicilio para ajudar no seu tratamento. Esta garantia tem um período utilização máximo de dez dias e um máximo de 300 € por ano.

Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

SERVIÇOS CLÍNICOS AO DOMICILIO Incluído

MÉDICO ONLINE

Trata-se de um serviço de triagem clínica efetuado por enfermeiros, no qual se realiza um diagnóstico e aconselhamento à Pessoa Segura. Este serviço é prestado pela antiga empresa gestora da Linha Saúde 24.

Poderá ter ainda acesso a um aconselhamento médico, por videochamada realizado por um médico assistente especialista em Medicina Geral, para ajudar a encontrar a melhor solução para o seu caso, sendo que as duas primeiras consultas são gratuitas, e as seguintes têm um custo de 15€.

ASSISTÊNCIA MÉDICA DOMICILIÁRIA

Esta cobertura garante, em caso de urgência, o envio ao domicílio, 24h por dia, de um médico de clínica geral para consulta e eventual aconselhamento quanto à orientação a seguir.

Cada consulta implicará um copagamento de 15€;

MEDICAMENTOS AO DOMICÍLIO

O Serviço Assistência garante, contra um copagamento de 1€, a entrega de medicamentos ao domicílio sempre a Pessoa Segura tenha uma receita médica. O custo dos medicamentos é a cargo da Pessoa Segura.

ENFERMAGEM AO DOMICÍLIO

Esta cobertura permite que em caso de imobilização da Pessoa Segura, por pedido médico, lhe sejam enviados profissionais de enfermagem ao seu domicilio para ajudar no seu tratamento. Esta garantia tem um período utilização máximo de dez dias e um máximo de 300 € por ano.

Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

ASSISTÊNCIA Ilimitado

Estão disponíveis os seguintes serviços de assistência:

ASSISTÊNCIA MÉDICA EM PORTUGAL
ASSISTÊNCIA EM CASO INTERNAMENTO HOSPITALAR
ASSISTÊNCIA EM VIAGEM NO ESTRANGEIRO
ASSISTÊNCIA A ANIMAIS DOMÉSTICOS
ASSISTÊNCIA NO LAR

Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

Prémio mensal: 0€/mês

Aderir

Coberturas

HOSPITALIZAÇÃO €15.000/ano

GARANTIAS

Garante, até ao montante de €15.000/ano e de acordo com os limites de comparticipação fixados, o pagamento das despesas efetuadas pela Pessoa Segura em consequência de Hospitalização da Pessoa Segura numa unidade hospitalar, motivada por doença ou acidente.

Assim destacamos algumas das garantias cobertas tais como, despesas relacionadas com honorários médicos, Internamento em unidades de cuidados intensivos; quimioterapia; radioterapia, pequena cirurgia, diárias da Pessoa Segura; enfermagem; exames auxiliares de diagnóstico; Medicamentos administrados durante o internamento; transporte de ambulância para ou do hospital em Portugal, desde que o estado da Pessoa Segura o justifique.

EXCLUSÕES

Não fica garantido o pagamento das despesas de internamento relacionadas com:

  • Cirurgias e tratamentos do foro estomatológico.
  • Parto ou interrupção involuntária da gravidez.
  • Quaisquer atos cirúrgicos relacionados com doenças que não se tenham manifestado.

Esta cobertura possui períodos de carência, limites e franquias. Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

ASSISTÊNCIA AMBULATÓRIA 8 Consultas

GARANTIAS

Está garantido o pagamento das despesas efetuadas pela Pessoa Segura em regime de prestações convencionadas, incluindo as despesas relacionadas com honorários médicos de consultas de clínica geral e especialidade, até ao limite de 8 por ano; análises clínicas, até ao limite de 2 por ano e exames complementares, até ao limite de 2 por ano.

EXCLUSÕES

Não fica garantido o pagamento das seguintes despesas com cuidados médicos:

  • Consultas, tratamentos e cirurgias do foro estomatológico;
  • Consultas e tratamentos e apoio e orientação psicológica;
  • Consultas, tratamentos ou quaisquer outras despesas realizadas em acupunctura, homeopatia, medicina natural ou qualquer outro tipo de terapêuticas não convencionais.

Esta cobertura possui períodos de carência, limites e franquias. Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

ACESSO ÀS REDES ADVANCECARE Ilimitado

  • REDE MÉDICA PORTUGAL E ESPANHA
    Esta cobertura permite usufruir de preços reduzidos em toda a Rede de Prestadores da AdvanceCare, nomeadamente consultas de especialidade, exames, tratamentos.
    O acesso à Rede é imediato após a sua adesão. Neste âmbito, não se aplicam períodos de carência, exclusões de doenças preexistentes, assim como limites de utilização.
  • REDE DE BEM ESTAR
    Poderá beneficiar de acesso direto a prestadores ligados às áreas do bem-estar, lazer e saúde com quem a AdvanceCare tenha celebrado um acordo de parceria. O acesso à Rede é imediato após a sua adesão. Neste âmbito, não se aplicam períodos de carência, exclusões de doenças preexistentes, assim como limites de utilização.
  • REDE ESTOMATOLOGIA E MEDICINA DENTÁRIA
    Esta cobertura permite usufruir de preços reduzidos em toda a Rede de Estomatologia ou Medicina Dentária Dentinet. O acesso à Rede é imediato após a sua adesão. Neste âmbito, não se aplicam períodos de carência, exclusões de doenças preexistentes, assim como limites de utilização.

Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

2ª OPINIÃO MÉDICA Ilimitado

GARANTIA

Esta garantia permite, em caso de doença da pessoa segura, as ações necessárias à recolha de uma Segunda Opinião Médica por parte dos melhores especialistas a nível mundial, relativamente ao diagnóstico da patologia e respetivos tratamentos adequados.

Para o efeito, a AdvanceCare/Una coordena a recolha da informação, solicitando, se tal for necessário, a realização de novos exames médicos, análises clínicas e/ou radiografias, e procede ao envio da mesma para o médico especialista que considere mais apropriado tendo em conta a doença da Pessoa Segura.

Caso a pessoa segura opte pelas recomendações apresentadas, a Companhia é responsável pela seleção de referencias médicas, Obtenção de orçamentos, Marcação de consultas médicas, Marcação de reservas de transportes e alojamentos, revisão, controlo e análise das faturas correspondentes aos tratamentos/consultas efetuados; Realização de auditorias completas a todas as faturas e despesas médicas suportadas pela Pessoa Segura; Negociação de descontos a favor da Pessoa Segura junto dos médicos especialistas e hospitais.

EXCLUSÕES

Nesta cobertura, não ficam garantidos:

  • Doenças agudas (de curta duração);
  • Doenças psiquiátricas;
  • Problemas odontológicos;
  • Quaisquer despesas médicas com honorários, medicamentos e/ou internamentos no estrangeiro;
  • Despesas de transporte e alojamento em Portugal e no estrangeiro;

Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

SERVIÇOS CLÍNICOS AO DOMICÍLIO Incluído

MÉDICO ONLINE
Trata-se de um serviço de triagem clínica efetuado por enfermeiros, no qual se realiza um diagnóstico e aconselhamento à Pessoa Segura. Este serviço é prestado pela antiga empresa gestora da Linha Saúde 24.
Poderá ter ainda acesso a um aconselhamento médico, por videochamada realizado por um médico assistente especialista em Medicina Geral, para ajudar a encontrar a melhor solução para o seu caso, sendo que as duas primeiras consultas são gratuitas, e as seguintes têm um custo de 15€.

ASSISTÊNCIA MÉDICA DOMICILIÁRIA
Esta cobertura garante, em caso de urgência, o envio ao domicílio, 24h por dia, de um médico de clínica geral para consulta e eventual aconselhamento quanto à orientação a seguir;
Cada consulta implicará um copagamento de 15€;

MEDICAMENTOS AO DOMICÍLIO
O Serviço Assistência garante, contra um copagamento de 1€, a entrega de medicamentos ao domicílio sempre a Pessoa Segura tenha uma receita médica. O custo dos medicamentos é a cargo da Pessoa Segura.

ENFERMAGEM AO DOMICÍLIO
Esta cobertura permite que em caso de imobilização da Pessoa Segura, por pedido médico, lhe sejam enviados profissionais de enfermagem ao seu domicilio para ajudar no seu tratamento. Esta garantia tem um período utilização máximo de dez dias e um máximo de 300 € por ano.

Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

ASSISTÊNCIA Ilimitado

Estão disponíveis os seguintes serviços de assistência:

ASSISTÊNCIA MÉDICA EM PORTUGAL
ASSISTÊNCIA EM CASO INTERNAMENTO HOSPITALAR
ASSISTÊNCIA EM VIAGEM NO ESTRANGEIRO
ASSISTÊNCIA A ANIMAIS DOMÉSTICOS
ASSISTÊNCIA NO LAR

Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

Prémio mensal: 0€/mês

Aderir

Coberturas

HOSPITALIZAÇÃO €75.000/ano

GARANTIAS

Garante, até ao montante de €75.000/ano e de acordo com os limites de comparticipação fixados, o pagamento das despesas efetuadas pela Pessoa Segura em consequência de Hospitalização da Pessoa Segura numa unidade hospitalar, motivada por doença ou acidente.

Assim destacamos algumas das garantias cobertas tais como, despesas relacionadas com honorários médicos, Internamento em unidades de cuidados intensivos; quimioterapia; radioterapia, pequena cirurgia, diárias da Pessoa Segura; enfermagem; exames auxiliares de diagnóstico; medicamentos administrados durante o internamento; Transporte de ambulância para ou do hospital em Portugal, desde que o estado da Pessoa Segura o justifique.

EXCLUSÕES

Não fica garantido o pagamento das despesas de internamento relacionadas com:

  • Cirurgias e tratamentos do foro estomatológico.
  • Parto ou interrupção involuntária da gravidez.
  • Quaisquer atos cirúrgicos relacionados com doenças que não se tenham manifestado.

Esta cobertura possui períodos de carência, limites e franquias. Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

ASSISTÊNCIA AMBULATÓRIA €2.500/ano

GARANTIA

Garante, até ao montante de €2.500/ano e de acordo com os limites de comparticipação fixados, o pagamento das despesas efetuadas pela Pessoa Segura com cuidados médicos ambulatórios.

Fica garantido o pagamento das despesas relacionadas com Honorários médicos de consultas de clínica geral e especialidade; Despesas relacionadas com a gravidez; Tratamentos ambulatórios e outros atos clínicos; Exames complementares; Fisioterapia em caso de acidente ou doença; Cinesioterapia, até ao limite de 6 sessões por ano; Terapia da fala, até ao limite de seis 6 sessões por sinistro; Consultas de psiquiatria até ao máximo de 3 por ano; Enfermagem (não privativa); Transporte de ambulância para ou do hospital em Portugal, desde que o estado da Pessoa Segura o justifique.

EXCLUSOES:

Não fica garantido o pagamento das seguintes despesas com cuidados médicos:

  • Tratamentos cirúrgicos e/ou laser, realizados em regime ambulatório, incluindo pequenas cirurgias;
  • Consultas, tratamentos e cirurgias do foro estomatológico;
  • Exercícios de ortóptica;
  • Ginástica, natação e massagens;
  • Consultas e tratamentos e apoio e orientação psicológica;
  • Consultas, tratamentos ou quaisquer outras despesas realizadas em acupunctura, homeopatia, medicina natural ou qualquer outro tipo de terapêuticas não convencionais.

Esta cobertura possui períodos de carência, limites e franquias. Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

PARTO €2.000/ano

GARANTIAS

Garante, até ao montante de €2.000/ano e de acordo com os limites de comparticipação fixados, o pagamento das despesas efetuadas pela Pessoa Segura em consequência de internamento numa unidade hospitalar quando diretamente motivado por Parto; Cesariana; ou Interrupção involuntária da gravidez.

Fica assim garantido o pagamento das despesas relacionadas com diárias, quer da parturiente, quer do recém-nascido, enquanto durar o internamento da parturiente; honorários médicos, exames auxiliares de diagnóstico; Enfermagem e Transporte de ambulância para ou do hospital em Portugal, desde que o estado da Pessoa Segura o justifique. 

EXCLUSÕES:

Não fica garantido pagamento de honorários de parteiras.

Esta cobertura possui períodos de carência, limites e franquias. Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

ACESSO ÀS REDES ADVANCECARE Ilimitado

  • REDE MÉDICA PORTUGAL E ESPANHA
    Esta cobertura permite usufruir de preços reduzidos em toda a Rede de Prestadores da AdvanceCare, nomeadamente consultas de especialidade, exames, tratamentos.
    O acesso à Rede é imediato após a sua adesão. Neste âmbito, não se aplicam períodos de carência, exclusões de doenças preexistentes, assim como limites de utilização
  • REDE DE BEM ESTAR
    Poderá beneficiar de acesso direto a prestadores ligados às áreas do bem-estar, lazer e saúde com quem a AdvanceCare tenha celebrado um acordo de parceria. O acesso à Rede é imediato após a sua adesão. Neste âmbito, não se aplicam períodos de carência, exclusões de doenças preexistentes, assim como limites de utilização.
  • REDE ESTOMATOLOGIA E MEDICINA DENTÁRIA
    Esta cobertura permite usufruir de preços reduzidos em toda a Rede de Estomatologia ou Medicina Dentária Dentinet. O acesso à Rede é imediato após a sua adesão. Neste âmbito, não se aplicam períodos de carência, exclusões de doenças preexistentes, assim como limites de utilização.

Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

2ª OPINIÃO MÉDICA Ilimitado

GARANTIA

Esta garantia permite, em caso de doença da pessoa segura, as ações necessárias à recolha de uma Segunda Opinião Médica por parte dos melhores especialistas a nível mundial, relativamente ao diagnóstico da patologia e respetivos tratamentos adequados.

Para o efeito, a AdvanceCare/Una coordena a recolha da informação, solicitando, se tal for necessário, a realização de novos exames médicos, análises clínicas e/ou radiografias, e procede ao envio da mesma para o médico especialista que considere mais apropriado tendo em conta a doença da Pessoa Segura.

Caso a pessoa segura opte pelas recomendações apresentadas, a Companhia é responsável pela seleção de referencias médicas, Obtenção de orçamentos, Marcação de consultas médicas, Marcação de reservas de transportes e alojamentos, revisão, controlo e análise das faturas correspondentes aos tratamentos/consultas efetuados; Realização de auditorias completas a todas as faturas e despesas médicas suportadas pela Pessoa Segura; Negociação de descontos a favor da Pessoa Segura junto dos médicos especialistas e hospitais.

EXCLUSÕES

Nesta cobertura, não ficam garantidos:

  • Doenças agudas (de curta duração);
  • Doenças psiquiátricas;
  • Problemas odontológicos;
  • Quaisquer despesas médicas com honorários, medicamentos e/ou internamentos no estrangeiro;
  • Despesas de transporte e alojamento em Portugal e no estrangeiro;

Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

SERVIÇOS CLÍNICOS AO DOMICÍLIO Incluído

MÉDICO ONLINE

Trata-se de um serviço de triagem clinica efetuado por enfermeiros, no qual se realiza um diagnóstico e aconselhamento à Pessoa Segura. Este serviço é prestado pela antiga empresa gestora da Linha Saúde 24.

Poderá ter ainda acesso a um aconselhamento médico, por videochamada realizado por um médico assistente especialista em Medicina Geral, para ajudar a encontrar a melhor solução para o seu caso, sendo que as duas primeiras consultas são gratuitas, e as seguintes têm um custo de 15€.

ASSISTÊNCIA MÉDICA DOMICILIÁRIA

Esta cobertura garante, em caso de urgência, o envio ao domicílio, 24h por dia, de um médico de clínica geral para consulta e eventual aconselhamento quanto à orientação a seguir;

Cada consulta implicará um copagamento de 15€;

MEDICAMENTOS AO DOMICÍLIO

O Serviço Assistência garante, contra um copagamento de 1€, a entrega de medicamentos ao domicílio sempre a Pessoa Segura tenha uma receita médica. O custo dos medicamentos é a cargo da Pessoa Segura.

ENFERMAGEM AO DOMICÍLIO

Esta cobertura permite que em caso de imobilização da Pessoa Segura, por pedido médico, lhe sejam enviados profissionais de enfermagem ao seu domicilio para ajudar no seu tratamento. Esta garantia tem um período utilização máximo de dez dias e um máximo de 300 € por ano.

Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

ASSISTÊNCIA Ilimitado

Estão disponíveis os seguintes serviços de assistência:

ASSISTÊNCIA MÉDICA EM PORTUGAL
ASSISTÊNCIA EM CASO INTERNAMENTO HOSPITALAR
ASSISTÊNCIA EM VIAGEM NO ESTRANGEIRO
ASSISTÊNCIA A ANIMAIS DOMÉSTICOS
ASSISTÊNCIA NO LAR

Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

Prémio mensal: 0€/mês

Aderir

Coberturas

ASSISTÊNCIA MÉDICA HOSPITALAR €75.000/ano

GARANTIAS

Garante, até ao montante de €75.000/ano e de acordo com os limites de comparticipação fixados, o pagamento das despesas efetuadas pela Pessoa Segura em consequência de Hospitalização da Pessoa Segura numa unidade hospitalar, motivada por doença ou acidente.

Assim destacamos algumas das garantias cobertas tais como, despesas relacionadas com honorários médicos, internamento em unidades de cuidados intensivos; quimioterapia; radioterapia, pequena cirurgia, diárias da Pessoa Segura; enfermagem; exames auxiliares de diagnóstico; medicamentos administrados durante o internamento; transporte de ambulância para ou do hospital em Portugal, desde que o estado da Pessoa Segura o justifique.

EXCLUSÕES

Não fica garantido o pagamento das despesas de internamento relacionadas com:

  • Cirurgias e tratamentos do foro estomatológico.
  • Parto ou interrupção involuntária da gravidez.
  • Quaisquer atos cirúrgicos relacionados com doenças que não se tenham manifestado.

Esta cobertura possui períodos de carência, limites e franquias. Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

ASSISTÊNCIA AMBULATÓRIA €2.500/ano

GARANTIA

Garante, até ao montante de €2.500/ano e de acordo com os limites de comparticipação fixados, o pagamento das despesas efetuadas pela Pessoa Segura com cuidados médicos ambulatórios.

Fica garantido o pagamento das despesas relacionadas com Honorários médicos de consultas de clínica geral e especialidade; Despesas relacionadas com a gravidez; Tratamentos ambulatórios e outros atos clínicos; Exames complementares; Fisioterapia em caso de acidente ou doença; Cinesioterapia, até ao limite de 6 sessões por ano; Terapia da fala, até ao limite de seis 6 sessões por sinistro; Consultas de psiquiatria até ao máximo de 3 por ano; Enfermagem (não privativa); Transporte de ambulância para ou do hospital em Portugal, desde que o estado da Pessoa Segura o justifique.

EXCLUSOES:

Não fica garantido o pagamento das seguintes despesas com cuidados médicos:

  • Tratamentos cirúrgicos e/ou laser, realizados em regime ambulatório, incluindo pequenas cirurgias;
  • Consultas, tratamentos e cirurgias do foro estomatológico;
  • Exercícios de ortóptica;
  • Ginástica, natação e massagens;
  • Consultas e tratamentos e apoio e orientação psicológica;
  • Consultas, tratamentos ou quaisquer outras despesas realizadas em acupunctura, homeopatia, medicina natural ou qualquer outro tipo de terapêuticas não convencionais.

Esta cobertura possui períodos de carência, limites e franquias. Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

PARTO €2.000/ano

GARANTIAS

Garante, até ao montante de €2.000/ano e de acordo com os limites de comparticipação fixados, o pagamento das despesas efetuadas pela Pessoa Segura em consequência de internamento numa unidade hospitalar quando diretamente motivado por Parto; Cesariana; ou Interrupção involuntária da gravidez.

Fica assim garantido o pagamento das despesas relacionadas com diárias, quer da parturiente, quer do recém-nascido, enquanto durar o internamento da parturiente; honorários médicos, exames auxiliares de diagnóstico; Enfermagem e Transporte de ambulância para ou do hospital em Portugal, desde que o estado da Pessoa Segura o justifique.

EXCLUSÕES:

Não fica garantido pagamento de honorários de parteiras.

Esta cobertura possui períodos de carência, limites e franquias. Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

ESTOMATOLOGIA €250/ano

GARANTIAS

Garante, até ao montante de €250/ano e de acordo com os limites de comparticipação fixados, o pagamento das despesas efetuadas pela Pessoa Segura, com internamentos, consultas ou tratamentos do foro estomatológico.

Fica coberto o pagamento das despesas relacionadas com Intervenções cirúrgicas, com ou sem internamento; honorários médicos; Tratamentos ambulatórios; Exames auxiliares de diagnóstico; Limpezas dentárias; Próteses dentárias; Ortodontia; Enfermagem (não privativa) quando haja lugar a internamento.

EXCLUSÕES:

Não fica garantido o pagamento de Despesas relacionadas com o branqueamento dentário e Despesas efetuadas com taxas moderadoras.

Esta cobertura possui períodos de carência, limites e franquias. Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

ACESSO ÀS REDES ADVANCECARE Ilimitado

  • REDE MÉDICA PORTUGAL E ESPANHA
    Esta cobertura permite usufruir de preços reduzidos em toda a Rede de Prestadores da AdvanceCare, nomeadamente consultas de especialidade, exames, tratamentos.
    O acesso à Rede é imediato após a sua adesão. Neste âmbito, não se aplicam períodos de carência, exclusões de doenças preexistentes, assim como limites de utilização.
  • REDE DE BEM ESTAR
    Poderá beneficiar de acesso direto a prestadores ligados às áreas do bem-estar, lazer e saúde com quem a AdvanceCare tenha celebrado um acordo de parceria. O acesso à Rede é imediato após a sua adesão. Neste âmbito, não se aplicam períodos de carência, exclusões de doenças preexistentes, assim como limites de utilização.
  • REDE ESTOMATOLOGIA E MEDICINA DENTÁRIA
    Esta cobertura permite usufruir de preços reduzidos em toda a Rede de Estomatologia ou Medicina Dentária Dentinet. O acesso à Rede é imediato após a sua adesão. Neste âmbito, não se aplicam períodos de carência, exclusões de doenças preexistentes, assim como limites de utilização.

Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

2ª OPINIÃO MÉDICA Ilimitado

GARANTIA

Esta garantia permite, em caso de doença da pessoa segura, as ações necessárias à recolha de uma Segunda Opinião Médica por parte dos melhores especialistas a nível mundial, relativamente ao diagnóstico da patologia e respetivos tratamentos adequados.

Para o efeito, a AdvanceCare/Una coordena a recolha da informação, solicitando, se tal for necessário, a realização de novos exames médicos, análises clínicas e/ou radiografias, e procede ao envio da mesma para o médico especialista que considere mais apropriado tendo em conta a doença da Pessoa Segura.

Caso a pessoa segura opte pelas recomendações apresentadas, a Companhia é responsável pela seleção de referencias médicas, Obtenção de orçamentos, Marcação de consultas médicas, Marcação de reservas de transportes e alojamentos, revisão, controlo e análise das faturas correspondentes aos tratamentos/consultas efetuados; Realização de auditorias completas a todas as faturas e despesas médicas suportadas pela Pessoa Segura; Negociação de descontos a favor da Pessoa Segura junto dos médicos especialistas e hospitais.

EXCLUSÕES

Nesta cobertura, não ficam garantidos:

  • Doenças agudas (de curta duração);
  • Doenças psiquiátricas;
  • Problemas odontológicos;
  • Quaisquer despesas médicas com honorários, medicamentos e/ou internamentos no estrangeiro;
  • Despesas de transporte e alojamento em Portugal e no estrangeiro;

Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

SERVIÇOS CLÍNICOS AO DOMICÍLIO Incluído

MÉDICO ONLINE

Trata-se de um serviço de triagem clinica efetuado por enfermeiros, no qual se realiza um diagnóstico e aconselhamento à Pessoa Segura. Este serviço é prestado pela antiga empresa gestora da Linha Saúde 24.

Poderá ter ainda acesso a um aconselhamento médico, por videochamada realizado por um médico assistente especialista em Medicina Geral, para ajudar a encontrar a melhor solução para o seu caso, sendo que as duas primeiras consultas são gratuitas, e as seguintes têm um custo de 15€.

ASSISTÊNCIA MÉDICA DOMICILIÁRIA

Esta cobertura garante, em caso de urgência, o envio ao domicílio, 24h por dia, de um médico de clínica geral para consulta e eventual aconselhamento quanto à orientação a seguir;
Cada consulta implicará um copagamento de 15€;

MEDICAMENTOS AO DOMICÍLIO

O Serviço Assistência garante, contra um copagamento de 1€, a entrega de medicamentos ao domicílio sempre a Pessoa Segura tenha uma receita médica. O custo dos medicamentos é a cargo da Pessoa Segura.

Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida

ENFERMAGEM AO DOMICÍLIO

Esta cobertura permite que em caso de imobilização da Pessoa Segura, por pedido médico, lhe sejam enviados profissionais de enfermagem ao seu domicilio para ajudar no seu tratamento. Esta garantia tem um período utilização máximo de dez dias e um máximo de 300 € por ano.

Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida

ASSISTÊNCIA Ilimitado

Estão disponíveis os seguintes serviços de assistência:

ASSISTÊNCIA MÉDICA EM PORTUGAL
ASSISTÊNCIA EM CASO INTERNAMENTO HOSPITALAR
ASSISTÊNCIA EM VIAGEM NO ESTRANGEIRO
ASSISTÊNCIA A ANIMAIS DOMÉSTICOS
ASSISTÊNCIA NO LAR

Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

Prémio mensal: 0€/mês

Aderir

Coberturas

HOSPITALIZAÇÃO €75.000/ano

GARANTIAS

Garante, até ao montante de €75.000/ano e de acordo com os limites de comparticipação fixados, o pagamento das despesas efetuadas pela Pessoa Segura em consequência de Hospitalização da Pessoa Segura numa unidade hospitalar, motivada por doença ou acidente.

Assim destacamos algumas das garantias cobertas tais como, despesas relacionadas com honorários médicos, Internamento em unidades de cuidados intensivos; Quimioterapia; Radioterapia, pequena cirurgia, Diárias da Pessoa Segura; Enfermagem; Exames auxiliares de diagnóstico; Medicamentos administrados durante o internamento; Transporte de ambulância para ou do hospital em Portugal, desde que o estado da Pessoa Segura o justifique.

EXCLUSÕES

Não fica garantido o pagamento das despesas de internamento relacionadas com:

  • Cirurgias e tratamentos do foro estomatológico.
  • Parto ou interrupção involuntária da gravidez.
  • Quaisquer atos cirúrgicos relacionados com doenças que não se tenham manifestado.

Esta cobertura possui períodos de carência, limites e franquias. Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

ASSISTÊNCIA AMBULATÓRIA €2.500/ano

GARANTIA

Garante, até ao montante de €2.500/ano e de acordo com os limites de comparticipação fixados, o pagamento das despesas efetuadas pela Pessoa Segura em regime de prestações convencionadas ou prestações indemnizatórias com cuidados médicos ambulatórios.

Fica garantido o pagamento das despesas relacionadas com Honorários médicos de consultas de clínica geral e especialidade; Despesas relacionadas com a gravidez; Tratamentos ambulatórios e outros atos clínicos; Exames complementares; Fisioterapia em caso de acidente ou doença; Cinesioterapia, até ao limite de 6 sessões por ano; Terapia da fala, até ao limite de seis 6 sessões por sinistro; Consultas de psiquiatria até ao máximo de 3 por ano; Enfermagem (não privativa); Transporte de ambulância para ou do hospital em Portugal, desde que o estado da Pessoa Segura o justifique.

EXCLUSOES:

Não fica garantido o pagamento das seguintes despesas com cuidados médicos:

  • Tratamentos cirúrgicos e/ou laser, realizados em regime ambulatório, incluindo pequenas cirurgias;
  • Consultas, tratamentos e cirurgias do foro estomatológico;
  • Exercícios de ortóptica;
  • Ginástica, natação e massagens;
  • Consultas e tratamentos e apoio e orientação psicológica;
  • Consultas, tratamentos ou quaisquer outras despesas realizadas em acupunctura, homeopatia, medicina natural ou qualquer outro tipo de terapêuticas não convencionais.

Esta cobertura possui períodos de carência, limites e franquias. Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

PARTO €2.500/ano

GARANTIAS

Garante, até ao montante de €2.500/ano e de acordo com os limites de comparticipação fixados, o pagamento das despesas efetuadas pela Pessoa Segura em consequência de internamento numa unidade hospitalar quando diretamente motivado por Parto; Cesariana; ou Interrupção involuntária da gravidez.

Fica assim garantido o pagamento das despesas relacionadas com diárias, quer da parturiente, quer do recém-nascido, enquanto durar o internamento da parturiente; honorários médicos, exames auxiliares de diagnóstico; Enfermagem e Transporte de ambulância para ou do hospital em Portugal, desde que o estado da Pessoa Segura o justifique.

EXCLUSÕES:

Não fica garantido pagamento de honorários de parteiras.

Esta cobertura possui períodos de carência, limites e franquias. Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

ESTOMATOLOGIA €500/ano

GARANTIAS

Garante, até ao montante de €500/ano e de acordo com os limites de comparticipação fixados, o pagamento das despesas efetuadas pela Pessoa Segura com internamentos, consultas ou tratamentos do foro estomatológico.

Fica coberto o pagamento das despesas relacionadas com Intervenções cirúrgicas, com ou sem internamento; honorários médicos; Tratamentos ambulatórios; Exames auxiliares de diagnóstico; Limpezas dentárias; Próteses dentárias; Ortodontia; Enfermagem (não privativa) quando haja lugar a internamento.

EXCLUSÕES:

Não fica garantido o pagamento de Despesas relacionadas com o branqueamento dentário e Despesas efetuadas com taxas moderadoras.

Esta cobertura possui períodos de carência, limites e franquias. Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

PRÓTESES E ORTÓTESES €2.000/ano

GARANTIAS

Garante, até ao montante de €2.000/ano e de acordo com os limites de comparticipação fixados,  o pagamento das despesas efetuadas pela Pessoa Segura, com próteses e ortóteses, desde que prescritas por médicos, ou ainda por optometristas. Para óculos e lentes o limite é de €250/ano.

Fica incluído o pagamento das seguintes despesas, aquisição de aros e respetivas lentes, desde que graduadas; Aquisição de lentes de contacto, desde que graduadas; Aquisição de próteses ou ortóteses auditivas, oftalmológicas e ortopédicas, exceto calçado ortopédico. Aluguer ou aquisição de cadeiras de rodas, camas articuladas e outros equipamentos auxiliares.

EXCLUSÕES

Não fica garantido o reembolso das despesas com Óculos de sol com graduação inferior a quatro (4) dioptrias; Próteses estomatológicas; Aquisição de collants, meias elásticas e cintas ortopédicas, e quaisquer outros produtos utilizados para o tratamento das varizes; Colchões e almofadas ortopédicos. 

Esta cobertura possui períodos de carência, limites e franquias. Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

ACESSO ÀS REDES ADVANCECARE Ilimitado

  • REDE MÉDICA PORTUGAL E ESPANHA
    Esta cobertura permite usufruir de preços reduzidos em toda a Rede de Prestadores da AdvanceCare, nomeadamente consultas de especialidade, exames, tratamentos.
    O acesso à Rede é imediato após a sua adesão. Neste âmbito, não se aplicam períodos de carência, exclusões de doenças preexistentes, assim como limites de utilização.
  • REDE DE BEM ESTAR
    Poderá beneficiar de acesso direto a prestadores ligados às áreas do bem-estar, lazer e saúde com quem a AdvanceCare tenha celebrado um acordo de parceria. O acesso à Rede é imediato após a sua adesão. Neste âmbito, não se aplicam períodos de carência, exclusões de doenças preexistentes, assim como limites de utilização.
  • REDE ESTOMATOLOGIA E MEDICINA DENTÁRIA
    Esta cobertura permite usufruir de preços reduzidos em toda a Rede de Estomatologia ou Medicina Dentária Dentinet. O acesso à Rede é imediato após a sua adesão. Neste âmbito, não se aplicam períodos de carência, exclusões de doenças preexistentes, assim como limites de utilização.

Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

2ª OPINIÃO MÉDICA Ilimitado

GARANTIA

Esta garantia permite, em caso de doença da pessoa segura, as ações necessárias à recolha de uma Segunda Opinião Médica por parte dos melhores especialistas a nível mundial, relativamente ao diagnóstico da patologia e respetivos tratamentos adequados.

Para o efeito, a AdvanceCare/Una coordena a recolha da informação, solicitando, se tal for necessário, a realização de novos exames médicos, análises clínicas e/ou radiografias, e procede ao envio da mesma para o médico especialista que considere mais apropriado tendo em conta a doença da Pessoa Segura.

Caso a pessoa segura opte pelas recomendações apresentadas, a Companhia é responsável pela seleção de referencias médicas, Obtenção de orçamentos, Marcação de consultas médicas, Marcação de reservas de transportes e alojamentos, revisão, controlo e análise das faturas correspondentes aos tratamentos/consultas efetuados; Realização de auditorias completas a todas as faturas e despesas médicas suportadas pela Pessoa Segura; Negociação de descontos a favor da Pessoa Segura junto dos médicos especialistas e hospitais.

EXCLUSÕES

Nesta cobertura, não ficam garantidos:

  • Doenças agudas (de curta duração);
  • Doenças psiquiátricas;
  • Problemas odontológicos;
  • Quaisquer despesas médicas com honorários, medicamentos e/ou internamentos no estrangeiro;
  • Despesas de transporte e alojamento em Portugal e no estrangeiro;

Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

SERVIÇOS CLÍNICOS AO DOMICÍLIO Incluído

MÉDICO ONLINE

Trata-se de um serviço de triagem clinica efetuado por enfermeiros, no qual se realiza um diagnóstico e aconselhamento à Pessoa Segura. Este serviço é prestado pela antiga empresa gestora da Linha Saúde 24.

Poderá ter ainda acesso a um aconselhamento médico, por videochamada realizado por um médico assistente especialista em Medicina Geral, para ajudar a encontrar a melhor solução para o seu caso, sendo que as duas primeiras consultas são gratuitas, e as seguintes têm um custo de 15€.

ASSISTÊNCIA MÉDICA DOMICILIÁRIA

Esta cobertura garante, em caso de urgência, o envio ao domicílio, 24h por dia, de um médico de clínica geral para consulta e eventual aconselhamento quanto à orientação a seguir;

Cada consulta implicará um copagamento de 15€;

Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida

MEDICAMENTOS AO DOMICÍLIO

O Serviço Assistência garante, contra um copagamento de 1€, a entrega de medicamentos ao domicílio sempre a Pessoa Segura tenha uma receita médica. O custo dos medicamentos é a cargo da Pessoa Segura.

Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida

ENFERMAGEM AO DOMICÍLIO

Esta cobertura permite que em caso de imobilização da Pessoa Segura, por pedido médico, lhe sejam enviados profissionais de enfermagem ao seu domicilio para ajudar no seu tratamento. Esta garantia tem um período utilização máximo de dez dias e um máximo de 300 € por ano.

Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

ASSISTÊNCIA Ilimitado

Estão disponíveis os seguintes serviços de assistência:
ASSISTÊNCIA MÉDICA EM PORTUGAL
ASSISTÊNCIA EM CASO INTERNAMENTO HOSPITALAR
ASSISTÊNCIA EM VIAGEM NO ESTRANGEIRO
ASSISTÊNCIA A ANIMAIS DOMÉSTICOS
ASSISTÊNCIA NO LAR

Esta informação não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

Prémio mensal: 0€/mês

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Documentação Legal

Contrato de seguro comercializado pela Una Seguros, SA.
Não dispensa a consulta da informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

Esta simulação tem carácter informativo, não vinculando a Una Seguros, SA em termos contratuais. Os dados fornecidos e o prémio do seguro apresentado dependem da confirmação e a aceitação por parte da Una Seguros, SA. As coberturas deste seguro estão sujeitas a períodos de carência, exclusões e imitações definidas nas Condições Gerais. O seguro não garante quaisquer despesas médicas ou medicamentos reclamadas pelo Serviço Nacional de Saúde. Não dispensa a consulta de informação pré-contratual e contratual legalmente exigida.

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